Thursday, September 11, 2008

Achados e Perdidos




Acabo de lancar um novo quadro no blog: "Achados e Perdidos".

Nessa semana, tivemos 2 achados! Sao eles:

1º - A placa do Acai. Estava eu passando do lado da Coffee Shop quando me deparo com um baita painel convidando os cheese heads a provar nosso querido Acai! Reparem no marketing que os cara fazem: "Uma das mais nutritivas e poderosas frutas do mundo!". Se eu soubesse disso teria tomado mais Acai no Brasil...Aqui custa US$5,00 um copo.

2 º - O cara que toca piano e gaita. No mesmo andar que eu moro, conheci o Eric, um cara que faz musica. Estava eu tocando violao no meu quarto, bem na minha, quando o maluco aparece e me convida pra tocar com ele. O cara tem um PIANO no quarto! Mas o mais impressionante foi quando ele disse: "Eu tambem toco acordeon". Ele falou com um sotaque tao americano que eu nao entendi o que era...ateh que o vivente me tira uma GAITA de dentro do armario! Aih eu me achei! Estamos ensaiando Canto Alegretense...

O Perdido da Semana eh um tiozinho que aparece TODO DIA no campus e comeca a pregar sobre a vida de Jesus Cristo. O cara fica umas 3 horas falando sobre pecados, familia, pecados, biblia e pecados. Mas, como aqui a democracia eh levada a serio, os estudantes respondem as suas pregacoes. Entao junta uma galera ao redor do cara, daih ele fala e, em seguida, um juca-bala no meio da plateia retruca... e por aih vai a discussao. Eh um belo passatempo ficar assistindo as cenas.

No comments: